Martelo para reflexos neurológicos indicado para uso em procedimentos ambulatoriais. Também utilizados para induzir a resposta miotática, plantar e cutânea em exames de rotina e avaliação.
Vantagens e Benefícios: Cabeça com duas pontas redondas em PVC; Examinador de reflexo; Possui pincel com cerdas em nylon e agulha armazenado nas extremidades do cabo.
Especificações Técnicas
Contém: Pincel com cerdas em nylon e agulha
Instruções de Uso:
Deve ser utilizado de acordo com a técnica adotada pelo profissional de saúde.
Advertências e Precauções:
Garantia: 1 ano garantia contra defeito de fabricação
Marca: BIC DIAGNÓSTICO
Cadastro na ANVISA: 81535970006
Código de Barras: 7898523733863
Código do Produto: MA0102
Atendemos profissionais da área da saúde, estudantes, idosos, clientes portadores de necessidades especiais e o público em geral, contamos com uma equipe de colaboradores treinados com conhecimentos específicos sobre os produtos. 📍 Rua Lourenço Pinto, 15 - Centro, Curitiba. 📍 Avenida Marechal Floriano Peixoto, 5640 - Hauer, Curitiba. 🌎 www.vitas.com.br